Eu e os filhotes!

Quando eu era pequenininha, morria de medo de cachorros até ganhar o Klaus, meu primeiro e único cachorro (até agora). Ele foi o responsável por me mostrar o que a maioria já sabe: cachorros são maravilhosos!

Desde então, sonho com o dia em que nenhum animal será maltratado e que todos terão uma família, porque o que eles mais querem é um humano para dar e receber amor de volta. Que todas as famílias tratem os seus animais como parte dela e não apenas um objeto de decoração ou mero presente para os filhos. Sonho com o dia em que a adoção prevalecerá à compra e que reprodutores irresponsáveis serão presos.

~You may say I'm a dreamer but I'm not the only one.

Pensando no bem-estar dos animais e com a intenção de criar e fortalecer o elo entre humanos e animais, eu coloco toda a minha criatividade na Oh, Pets!

Uma marca pensada com cuidado e amor, que vende(rá) roupas, acessórios, objetos de decoração e papelaria para cachorros e gente louca por cachorros. Gatos também entram na dança, viu? :)

E, tenho a esperança de, muito em breve, reverter parte da renda arrecadada para instituições que resgatam e cuidam de animais abandonados. Eu fui voluntária em algumas (já viajei para Tailândia movida por essa experiência) e tenho um imenso respeito por estes lugares.

Nossa hashtag nas redes sociais é a #teamohpets

THAÍS

A louca nº 1

“Se eu começar a ver vídeos de bichinhos fofos, é capaz de passar o meu dia inteiro nisso.”

Desde criança, mostrava aptidão e interesse para a área criativa e artística. Também gostava muito de escrever e quase fiz Jornalismo ou Direito.

Mas, do alto da minha ~ sabedoria adolescente, ~ com 16 anos, resolvi entrar para a Faculdade de Moda. Um semestre após a formatura, quis cursar também a Faculdade de Design Gráfico. 

Passei quase 7 anos me dedicando ao mercado de acessórios femininos até que a minha mãe, um dia, me perguntou: “Você não ama cachorros? Por que não trabalha com alguma coisa para eles?”

Foi aí que me deu um estalo e comecei a amadurecer a ideia. Nas férias de 2014, fiz um curso rápido de acessórios para pets no Fashion Institute of Technology, em Nova York, e esse foi apenas o primeiro passo rumo à moda pet.

Sou natural do Rio de Janeiro - Brasil e desde 2015, resido em Portugal.

Viagens, sotaques, séries e cozinhar completam a lista das minhas paixões.

KLAUS

Já citado acima, ele foi o meu único e grande amor canino.

Era um pastor canadense grande demais para os padrões, um CACHORRÃO com todas as letras maiúsculas. Em 13 anos de vida, o único que conseguia levá-lo para passear era o meu pai, tamanha força que ele tinha. 

Só que o que ele tinha de tamanho, ele tinha de meiguice. Juro por tudo que é mais sagrado que nunca vi cachorro mais doce do que ele. Vinha todo desengonçado nos abraçar - pisando nos nossos pés e batendo com o rabo em tudo – com afeto e estava sempre pronto para nos fazer companhia e brincar com a gente. Seja levando o boneco dele (todo babado e sujo de terra) para o meio da roda ou sequestrando as minhas e as devolvendo depois, cheias de furos pelo corpo todo.

O logo da Oh, Pets! foi criado pensando nele, nas suas orelhas – só a direita levantava – e no seu nariz gigante, que a gente chamava carinhosamente de almôndega.

Klaus é a alma da marca e, onde quer que ele esteja descansando, espero que esteja muito orgulhoso de mim. <3

Leia o primeiro post da Oh, Pets! aqui.